domingo, 24 de agosto de 2008

MILAGRES ACONTECEM

Dadade e Penha. Pense em duas pessoas boas!!!

Foi o que o meu sobrinho Roberto fez acontecer e me deixou muito feliz com o email que me enviou e ainda com as fotos de minhas cunhadas Dadade(com cara de São Sebastião flechado) e Penha (com cara de professora do interior).


"Oi tio Marcos, Espero que estejam todos bem e felizes. Aqui todos estão bem, graças a Deus. "DÁCIO" sempre mostrando eficiência na UFRN (uma potência).Pai e mãe estão mandando um grande abraço e Dadade também.Todos (Renata, Romildo, Rodrigo, Jefferson, Jonaldo e Júlia) aqui estão dizendo "a benção tio Marcos" rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.Abelardo está bem e está gostando da casa.Seu blog é um sucesso aqui em casa.Pra terminar olha aí em anexo essa "pérola" (mãe e Dadade).Eró, um grande abraço. Yuri, Lia, Socorro e Alex um abraço também.Tio Marcos um grande abraço e até o próximo e-mail.


"Filho meu, guarda as minhas palavras, e esconde dentro de ti os meus mandamentos. Guarda os meus mandamentos e vive; e a minha lei, como a menina dos teus olhos. Ata-os aos teus dedos, escreve-os na tábua do teu coração" PROVÉRBIOS 7.1-3 r).

Nenhum comentário: