quinta-feira, 19 de abril de 2012

ANA MOSER EM PARNAMIRIM


 
 Ana Moser e Rogério

A grande attleta do volei brasileiro, Ana Moser, esteve em Parnamirim para acompanhar o seu projeto "Esporte na Escola". Pena que a nossa municipalidade não soube recepcionar, decentemente, tão ilustre visita. Quem foi cumprimentá-la foi o mano Rogério, que posou ao seu lado. Eis o registro.

Conheça o Projeto que Ana Moser, coordena pelo Brasil afora,

Esporte e emoção com Ana Moser

Se você está pensando em fazer o temático Bem-Estar, prepare-se para conhecer Ana Moser uma esplêndida atleta e um ser humano que causa bem-estar por onde passa. Conheça o que ela tem feito visitando o site do Instituto Esporte & Educação. É de emocionar.

Mas antes dê uma espiadela na expectativa da atleta para esta nova experiência. Nós perguntamos para ela como é compor uma equipe de educadores físicos, médicos, artistas de circo, terapeutas que vão entreter os turistas do navio? E ela disse: “Já participei de congressos de educação física e esporte, que são um pouco parecidos: reúnem diferentes profissionais e experiências em torno do esporte e atividade física. Mas o público desses congressos é técnico. Nunca participei de uma iniciativa tão ampla, que leva estes conhecimentos para um público leigo, de pessoas que se interessam pela prática do bem-estar, sem necessariamente serem profissionais da área. E acho que será uma experiência fantástica.”

E, se você está se perguntando onde Ana Moser encontrou tanta motivação para fazer tudo o que faz, nós também perguntamos isso a ela: “Minha maior motivação foi a prática motora, o prazer e os desafios de praticar diferentes modalidades, isso sempre foi o que mais me cativou. Durante toda a minha vida eu posso listar vários atletas e pessoas que me serviram de inspiração. E tive muita sorte de ter nascido numa família de esportistas o que me ajudou a ter muitas oportunidades.”

Bem, agora garanta já a sua oportunidade de fazer várias atividades que vão deixar você no maior bem-estar e ainda visitar Salvador, Ilhéus e Ilhabela em boa companhia

Nenhum comentário: