O neto ainda vai chegar, mas, já está mandando e desarrumando a casa. Estamos fazendo um puxadinho para colocar as tralhas, Ana e Max vão se mudar para o meu quarto e o quarto atual dos hóspedes vai ficar para o neto e está recebendo uma pintura. Aproveitei o furdunço para dar uma arrumada no meu escritório, rearrumando os CDs e os livros, espanando e espalhando pelas estantes a minha coleção de corujas (herança de D. Lia, que se viva estivesse, estaria no dia de ontem completando 88 anos).
Mexendo nas minhas pastas, encontrei uns textos de frases, poesias e um escrito que fiz por ocasião do falecimento de papai. Vou colocá-los no blog para guardá-los em segurança e achá-los com mais facilidades. Acabei a arrumação do escritório agora há pouco nessa 2ª feira. E estou com os "quartos" igual ao de "painho" (personagem de Chico Anísio) em petição de miséria.
O escritório ficou assim.
Um comentário:
Marcão também fiz no domingo uma arrumação em meu quarto, ganhei um mural para colocar fotos no meu aniversário, e coloquei as fotos de quase todos que convivem comigo. Quer dizer que D.Lia também era geminiana? Personalidade forte e as vezes frágil.Mas de uma coração enorme! Um abraço.
Postar um comentário