sábado, 16 de junho de 2012

O TÊNIS DE MESA DA RUA DA LINHA, ESTÁ BOMBANDO!!


O Campeonato de 2012, com muitas caras novas e grandes revelações. prromete muito.



Lucas, uma das grandes promessas da ATMRL, jogando com atleta da AABB

Já começou a temporada de 2012, do campeonato de Tênis de Mesa da Associação de Tênis de Mesa da Rua da Linha - ATMRL, que é presidida por Marcos Roberto Fernandes (o segundo melhor ranqueado da ATMRL). O campeonato é dividido em três modalidades a saber: série "A", com os dez atletas melhores colocados do campeonato de 2011: série "B" e série "C".Esse ano o campeonato incorporou atletas da AABB de Natal, inclusive uma atleta, e de outros bairros de Parnamirim. Ontem pude assistir alguns jogos e constatar, com muita alegria, que o nível melhorou bastante. Também está todo mundo se armando com raquetes de alto desempenho das marcas mais consagradas do Tênis de Mesa mundial. A ATMRL, portanto, está de parabéns pela organização do evento, que promete ser duramente disputado nas três séries, pois a exemplo do campeonato brasileiro de futebol, há ascenção e rebaixamento nas respectivas séries.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Roberto e a todos os mesatenistas da Rua da Linha.

Parabéns pela organização e a divulgação do Tênis de Mesa ai no município de Parnamirim. Estou muito orgulhoso de vocês estarem fazendo este trabalho com essas crianças, jovens e adolescentes.

São niciativas como estas que o poder público deveria apoiar e fomentar. Objetivando tirar as crianças das mazelas sociais que assolam o nosso pais...

Ats. Rogério