domingo, 18 de março de 2012

ADVINHE QUEM VEIO PARA JANTAR??

Eró com as flores, que ganhou da Biga e Júnior. A organização da confraternização dos aniversariantes de março da família foi de sua iniciativa. Parabéns mais uma vez, minha filha,

Rosa do Rogério e seu filho Bruno *Seu Jaime da Princesinha) e Aline.

Eró, eu, Aline, Zilma e Carlos.

Eu, Araken, Carlos, Luana e Leonardo.

Juca, eu, Zezé e Geovaní.

Parte da família Fernandes reunida. (Carlos, eu, Araken, Penha, Ailton, Rogério, Léo e Igor

Luana, Leonardo e Igor

Comadre Anália, Dadade e Bruninho.
Junior e Biga, Eró e eu

Os quatro irmãos com as esposas (Rogério, Eró. eu Carlos, Araken e Neci )


Ernesto, Chico Zé, eu e Haroldo.

Agra no piston e Rogério no banjo, puxaram os parabéns dos aniversariante de março da família.

Eu, Eró e a comadre Anália.

Paula do Ernesto com o caçula Enzo.

Juca, Eró e Izolda com os netos Artur e Enzo.

Diva, Juca e Eró.

Eró e Anália.

É o segundo ano, que nós reunimos grande parte da família, a pretexto de comemorar o natalício de seus membros que aniversariam em março. Nesse mês aniversariam: Rogério (dia 4); Eró (dia 7), Penha e Ana Carla (dia 15). Socorro e Neci (dia 17) e o dóia aqui no dia 29. No próximo ano vamos agregar os aniversariantes da família Medeiros (Letícia de Kalen e Paula esposa do Ernesto, que foram lembradas pelo Arildo). Nesse ano nós tivemos o privilégio e a felicidade da presença dos 5 irmãos (Ailton, Marcos, Carlos, Rogério e Araken) no evento. A família da Eró também compareceu em peso, inclusive a Giovani, esposa de Chico Zé e Júnior e Biga, que só saem de sua casa para ir prá Barra do Cunhaú.
Eró com Dadade e Diva fizeram um delicioso jantar, que constou de um picadinho metido a besta (Strogonofe), uma galinha mexicana e a nossa tradicional e Diva fez uma sobremesa de brigadeiro, que eu não tive o gosto de provar, pois não chegou prá quem quis. Penha fez o arroz, bem soltinho como só ela sabe fazer, Neci fez uma salada bem incrementada; Zilma fez uma carne de sol desfiada com nata e Dadade a paçoca, que Ailton estava desejando, Foi uma espécie de "Festa de Babete", unindo a família pela boca e estômago.
A confraternização contou ainda com um telão para exibição de vídeos musicais e exposição de fotos da família, a leitura de um texto motivacional organizado pela Neci, o som montado pelo Canindé, com um excelente repertório de MPB e o trumpet de Agra que solou os "Parabéns Prá Você" acompanhado por Rogério no banjo.
Aproveitei a família reunida para anunciar meu casamento com Eró no eclesiático (no Padre) para 2 de janeiro de 2015, quando estaremos completando 40 anos de casados. Ô sorte.

2 comentários:

Vento Nordeste disse...

Amo essa família! É muito bom vê-los reunidos.Bjos

Moninha disse...

Que festa bacana! Beijo